segunda-feira, 15 de novembro de 2010

The Slackers South American Tour 2010


Você já viu The Slackers ao vivo? Não? Eu já. Duas vezes. E por mim, veria muito mais. Nessa semana que se passou eu tive o prazer não só de assistir o show dos caras ao vivo mais uma vez, como o de fazer a discotecagem nos intervalos do show em São Paulo. Uma verdadeira festa de ska. Aliás, se você quer saber como foi essa apresentação histórica com mais detalhes, te dou três oportunidade: leia as resenhas nos sites Salseiro, Zonapunk e Punknet.

Voltei desse show mais pobre, mas feliz da vida, com um DVD dos caras ao vivo e uma camiseta da turnê. Parabéns ao Kaskata, à Radiola Records e ao Peixoto & Maxado por tudo que aconteceu aquela noite. Quem perdeu a passagem deles pelo Brasil, vai ter mais duas chances quando eles voltarem da Argentina. Os novaiorquinos tocam no Rock'n'Drinks, no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de novembro. Clique aqui pra mais informações.

Já que o papo é Slackers, uma notícia e um brinde aos que lêem o nosso blog. A notícia: a banda está preparando um cover de.... U2!!! JURO! Não acredita? Clica aqui. O brinde: o link pra baixar o último CD do grupo, "The great rocksteady swindle". Pra encerrar, fiquem com dois vídeos gravados no show aqui de Sampa: "Sarah" e o cover de "Minha menina".




Nenhum comentário:

Postar um comentário