sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Skataplá + Marky Ramone Blitzkrieg

Conforme prometido, já está no ar a entrevista do Marky Ramone e do Michale Graves. A gente do Skataplá bateu um papo ao vivo com os caras (como você pode ver na foto ao lado), durante a programação normal da 107,3 FM, ao lado do locutor Marcelo Andreassa e do Fábio Freitas, produtor do 107 Soul.

Fizemos uma puta bagunça no estúdio. Confesso que foi emocionante pra caralho entrar ao vivo na rádio pela primeira vez, e já entrevistando esses dois ícones do punk rock. Todo mundo tietou o cara, tirou fotos, pegou autógrafos. Foi ÉPICO!

Pra ouvir a entrevista completa, só ir lá na parte de Especiais do site da Brasil 2000. Você pode ouvir uns sons do Ramones, do Misfits e o novo single do Marky Ramone Blitzkrieg. Outras fotos do mesmo dia também estão disponíveis lá no site. Confiram: http://www.brasil2000.com.br/novo/arquivos_esp.html

2 comentários:

  1. Ah, claro que estamos morrendo de inveja.

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO O INGRESSO PRO SLACKERS, EU QUERO, DÁ PRA MIM, GIVE IT TO ME, ME GUSTA SLACKERS, EU QUEROOOO!!!

    ResponderExcluir