sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Skarrapatos no Skataplá...


O programa Skataplá acaba de completar 6 meses. E nesse meio ano de vida, a gente não teve a decência de cumprir uma promessa que a gente fez durante todo esse tempo: o de transmitir uma gravação ao vivo via Twitcam. #fail

Mas se você é daqueles que sempre quis saber o que acontece lá dentro de estúdio, seus problemas acabaram! A banda Skarrapatos KO FINALMENTE liberou os vídeos da participação deles no programa. Pra quem não sabe, os caras deram as caras no Skataplá #14 (ouça na íntegra aqui) para o lançamento do novo single "Ela, eu e um terapeuta". Aqui embaixo você confere o primeiro de quatro vídeos desses "amaloqueirados" trocando uma ideia com os locutores Romani e Mosaner:


Curtiu? Quer assistir os outros vídeos? Só dar uma conferida lá no canal de vídeos da banda. Não deixe de ver também o clipe de "Pro puteiro eu vou". Divertidíssimo!

PS - No próximo post vamos colocar aqui alguns vídeos de como foi o show do The Slackers em Sampa. E em breve, Peixoto & Maxado no Skataplá. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário