sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Problemas + NOVO HORÁRIO + reprise


Quem ouve o programa pela rádio e fica esperando o Skataplá pontualmente às 9 horas da noite já tá cansado de saber: o futebol SEMPRE atrasa o seu programa de ska favorito. O atraso costumava ser de 15 minutos, depois começou a ser de meia hora, até chegar a quase uma hora. A gota d'água foi no sábado passado, quando o Skataplá só foi ao ar às 23h da noite. Como tudo sempre pode ficar pior (#MurphyFeelings), saímos do ar na segunda música por problemas técnicos na rádio.

Mas como diriam os informerciais de TV no estilo "1406": SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Nesse sábado (20/10) nós vamos reprisar o programa da semana passada, especial de ska-punk, com a participação de Marky Ramone. E as promoções que rolaram nele vão continuar valendo, então fiquem espertos.

E NÃO É SÓ ISSO! A partir da semana que vem, o Skataplá muda de horário. Depois de muito conversar com a direção da 107,3 FM, chegamos a um acordo. O "novo" Skataplá estreia dia 26 de novembro de 2010. Sim, uma sexta-feira. Daí em diante, a sua casa do ska vai ser transmitida toda sexta-feira, sempre às 21h. E o melhor de tudo, sem atrasos!

Quer saber se você levou pra casa os 2 CDs da banda de punk com metais Esquesitosomos. É facil descobrir! Seu nome é Camila Shiraiva ou Caio Italiano Pires? Se seu nome não for um desses, infelizmente, você não ganhou. Quanto aos ganhadores, podem ficar tranquilos que nós vamos entrar em contato por email.

2 comentários:

  1. Adorei o novo horário, sério!!! :)

    E valeu pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Salve Rude boys!
    O novo horário do programa será perfeito, principalmente pelo fato de sábado a noite ser sinônimo de balada. Sendo assim, posso curtir o Skataplá na sexta e ir para a balada no sábado! huahuahua....

    Parabéns a todos pelo programa!

    Abraços!

    ResponderExcluir