sábado, 27 de novembro de 2010

Skataplá #26


Se você é daqueles desavisados que não entra sempre aqui, e tá esperando o Skataplá ir ao ar hoje (sábado), só tenho duas palavras a dizer: perdeu, playboy! O programa mudou de dia e agora rola toda sexta-feira, às 9 da noite. Mas pra não decepcionar os ouvintes que estavam esperando, resolvi adiantar os links pra audição online e download.

Na semana passada, morreu uma das mais importantes produtoras da Jamaica: Sonia Pottinger. Como não podia deixar de ser, o Skataplá fez uma homenagem póstuma e tocou um som dessa senhora que nos abandonou aos 69 anos. O programa #26 também traz um especial "Paul McCartney" e o som novo do The Aquabats, que infelizmente deixou o ska de lado em seu novo EP pra investir em um pop alegre cheio de barulhinhos estranhos.

Destaque também para a banda Aniska, de Poços de Caldas/MG, que mandou material pra gente no skataplafm@gmail.com , e estrelou nas ondas do rádio com uma frase que merece sua atenção: "um dia todo mundo vai saber o que é ska". Nós estamos torcendo e fazendo a nossa parte! Ouça o programa abaixo ou faça o download aqui.


Skataplá #26

Larika - Paradise
Laurel aitken - The zigger zagger song
Sonia Pottinger - Peacefull woman
The Aquabats - Radio down

Raimundos - Papeau nuky doe
Skambo - Estopim
Aniska - Uma dose de ska

MIA & The Specials - It takes a muscle (Spectral Display)
Skacilds - Trem das onze (Adoniran Barbosa)
Toy Dolls - Livin' la vida loca (Ricky Martin)

The Beatles - Obladi oblada
Nonpalidece - Eleanor Rigby
Easy Star All-Stars - Being for the benefit of Mr. Kite


PS - O vencedor da promoção do DVD do Skatalites que nós sorteamos nesse programa foi o ouvinte Pedro Rabatone. Pedro, pode ficar tranquilo que nós vamos entrar em contato com você via Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário