quinta-feira, 4 de novembro de 2010

One, two, three, four!


A quarta-feira, dia 3 de novembro de 2010 foi um dia histórico para nós do Skataplá. Foi a primeira vez que eu e o Mosaner entramos ao vivo na programação da rádio (sim, o nosso programa é gravado). Como se não bastasse, essa participação mais que especial foi pra entrevistar Marky Ramone e Michale Graves (ex-Misfits). Vocês têm noção o que isso significou pra gente?

Claro que nós fomos caras-de-pau o suficiente pra arrastar Marky Ramone pro nosso estúdio. O que isso significa? Que no ooooutro sábado (13 de novembro) vai rolar um Skataplá com a participação do eterno baterista do Ramones. No set vai ter Ramones, o som novo da Blitzkrieg (a banda do Marky com o graves), ska covers de Ramones e muito ska punk.

Além disso, teremos outra participação especial no programa desse sábado (06 de novembro). Bruno Kaskata (ex-Skabadabadoo e atual Radiola Records) e Victor Rice (ex-Firebug, Slackers, Scofllaws e mais uma PORRADA de bandas) vão gravar o programa com a gente. Vai rolar um especial sobre a cena ska de Nova Iorque e já aviso de antemão: quem ficar esperto pode ganhar um par de ingressos pro The Slackers em Sampa e ainda conhecer a banda pessoalmente na Clash Club, dia 11 de novembro, quinta-feira que vem.

Pra encerrar, gostaria de convidar a todos pra duas baladas que vão rolar nesse sábado. O Skataplá vai cuidar da trilha-sonora da já tradicional festa Ska-Funk no Inferno Club, com shows de Xandão 7 Velas e da banda Rusty Machine. Informações aqui: http://on.fb.me/9rFyQ7

Já a galera do ABC pode curtir a nossa primeira Noite do Skataplá em São Caetano. Show com as bandas Skarrapatos KO, Nokaos e Skabando, com a tradicional discotecagem Skataplá. Não percam! As informações vocês conferem aqui: http://on.fb.me/9YQzr9

Pra encerrar esse post sobre "participações especiais em geral", um vídeo novo que ilustra isso muito bem. A cantora M.I.A. dividindo o palco com o The Specials no programa Later With Jools Holland. Histórico!

Um comentário:

  1. Mandei no e-mail, mas gosto de ser um pé no saco, as vezes:

    EU QUERO 1 PAR DE INGRESSOS PRA VER O SLACKEEEERRSS!!!

    ABRAAAAÇO!
    Keep on skanking!

    ResponderExcluir