quarta-feira, 8 de junho de 2011

Baixe a discografia completa do Sapo Banjo

Pra comemorar os 15 anos de estrada, o Sapo Banjo decidiu liberar TODOS os álbuns do grupo pra download gratuito no blog da banda: http://sapo-banjo.blogspot.com. Lá estão disponíveis os seguintes discos: "Skataplá" de 1997 (que aparece ao lado e serviu de inspiração para o nome do seu programa de ska favorito hehehe), "Sapo Banjo" de 2000, "Cassino" de 2004 e "Carro de som" de 2007.

Além disso, você também pode baixar o CD "Skacetada - Vol. I", coletânea organizada pelo vocalista/trombonista e ex-baterista Mau, em 2003, que reúne os principais nomes do skacore da época. Em entrevista ao programa Skataplá, Mau brincou que essa é a coletânea mais amaldiçoada do ska, por demorou muito para sair, e quando finalmente foi lançada, todas as bandas já tinham acabado (menos o Sapo Banjo e o Esquesitossomos). Por esses motivos, provavelmente nunca ouviremos um Vol. II da coletânea.

Para relembrar a história completa, ouça o Skataplá #37, com participação de Mau e Pipeta, respectivamente vocalista e trompetista do Sapo Banjo.


2 comentários: