quarta-feira, 1 de junho de 2011

Anjo dos Becos comemora 20 anos e lança novo CD

O lançamento de "OverallRockDellic", o novo CD da banda paulistana Anjo dos Becos, aconteceu na sexta-feira, 13 de abril, quando o grupo fez o show de abertura do Sublime With Rome no Via Funchal em São Paulo. A novidade é que os caras acabam de lançar um vídeo produzido pela Backstage Produções (abaixo), que traz os bastidores desse show histórico, além de trechos de entrevistas com os integrantes da banda.

Com pouco mais de 20 anos de estrada, o Anjo dos Becos é uma das bandas de skacore mais antigas do Brasil ainda na ativa, e conta dois apenas dois integrantes da formação original: Pirata (vocal) e Xixa (trombone). Outros seis músicos completam a formação atual do grupo, que inclui até mesmo um DJ. Para ouvir sons mais antigos do Anjo dos Becos, só acessar o site oficial da banda.

PS - Quer saber uma curiosidade das boas sobre o Anjo dos Becos? Entrem no myspace dos caras e vejam os amigos da banda (ou melhor, as amigas hehehehe).




2 comentários:

  1. tô gostando de posts diários XD bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o anjo dos becos merece total respeito, o Pirata destruia nos shows dos anos 90 e poderiam ter conseguido muito mais, porém, é uma banda de Rock bem anos 90(o que bom), sempre foi e sempre se pôs assim, fazem algum skacore legal, mas não é a base da banda.

    ResponderExcluir