segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Skataplá #50

Depois de postar o Skataplá #51, eis que surge o Skataplá #50. O arquivo tinha dado um problema no meu computador e eu tive que esperar o nosso sonoplasta voltar das férias pra pegá-lo de novo. Sem mais firulas, vamos a um dos programa mais ecléticos que a gente já gravou ultimamente.

Skataplá #50 - Download aqui


Sublime With Rome - Murdera
Stubborn All-Stars - Because of you
Ska Cubano - No me desesperes
Dandy Livingstone - Rudy, a message to you

Skuba - A chuva não para
Satélites na Babilônia - Abre a roda geral
Sapo Banjo - Não vejo a hora

Apache Indian & Desmond Dekker - Israelites
Los Fabulosos Cadillacs - Strawberry fields forever
Móveis Coloniais de Acaju - Eu me amo

Dancing Mood - Police woman
The Toasters - I'm running right through the world
Bobby McFerrin - Don't worry, be happy

Um comentário:

  1. Olá!

    Me desculpem a pergunta mas estive um tempo fora e não venho acompanhando assiduamente o programa. Porém, esta semana eu consegui pegar um programa em um dia aleatório (não foi na sexta hahaha) pq anunciaram no twitter.

    Gostaria de saber se aquele foi um programa inédito pq não achei ele no site ou "reprise" de um outro

    Gracias!

    ResponderExcluir