quinta-feira, 21 de julho de 2011

Skataplá #51


A parada é a seguinte: eu perdi o programa #50 no meu computador, nosso sonoplasta está de férias e como eu não quero que vocês fique mais uma semana sem ouvir um Skataplá inédito, decidi liberar logo o #51 (boa ideia, não? #tudumpsh).

Esse foi mais um Skataplá que eu tive de apresentar sozinho, já que o Gui Mosaner estava viajando. E foi também o primeiro de muitos programas comemorativos de 1 ano do Skataplá. No set do programa, o novo projeto do Kevin Batchelor do Skatalites, novos sons das bandas brasileiras Superchaiz e Pick It Up's e ainda um especial sobre os argentinos do Dancing Mood, que passaram pelo Brasil mandando MUITO bem (a resenha desse show você pode ler aqui).

Skataplá #51 - Download aqui


Kevin Batchelor's Grand Concourse - Five Minutes (Live)
Streetlight Manifesto - Forty Days
Tokyo ska Paradise Orchestra - Utsukushiku Moeru Mori
Bruno Mars - Lazy song

Raimundos - Me lambe (Ao vivo)
Superchaiz - O bar
Paralamas do Sucesso - O homem

Pick It Up's - Sweet dreams (Eurythmics)
Wisecracker - Master Of Puppets (Metallica)
Five Iron Frenzy - Sweet Talkin' Woman (Electric Light Orchestra)

Dancing Mood & Mariano Castro - You baby
Dancing Mood - A night in Tunisia
Dancing Mood & Karen Freitas - Just Don't Want To Be Lonely

Um comentário:

  1. Tokyo Ska Paradise Orchestra, Five Iron Frenzy e Street Light Manifesto. Esse foi um dos meus programas favoritos.

    ResponderExcluir