terça-feira, 30 de agosto de 2011

Skataplá #14 (com Skarrapatos KO)

Estava eu fuçando os arquivos do Skataplá e descobri que o primeiro programa a entrar aqui no blog foi o #22. Eu tô prometendo há seculos diponibilizar os programas antigos, mas dessa vez eu juro que agora vai.

O escolhidos foi o Skataplá #14. Isso porque os 13 primeiros Skataplás foram perdidos. Gostaria de aproveitar e perguntar: algum fã do Skataplá teria esses programas no computador? Se uma boa alma os tiver e puder fazer o upload deles pra mim, pode ter certeza que será bem recompensada.

Mas voltando ao assunto: o Skataplá #14 traz como convidados especiais os integrantes da banda Skarrapatos KO, em sua primeira passagem pelos nossos estúdios. Eles aproveitaram a visita no ano passado para lançar o single "Ela, eu e um terapeuta" do álbum "De onde não se espera nada é que não acontece coisa nenhuma", meses antes do CD ser lançado.

Skataplá #14 - Download aqui



Los Fabulosos Cadillacs - Matador
The Uptones - Radiation boy
Less Than Jake - Gainsville Rock City

Skarrapatos KO - Ela, eu e um terapeuta
Nokaos - Rotina
Zé Oito - Latin lover, mon amour

Jolly Boys - Rehab (Amy Winehouse)
Skarrapatos KO - Não morro por você não

Pepper Pots - It's raining
Reel Big Fish - A little doubt goes a long way
Os Paralamas do Sucesso - Ska


E uma coisa bem legal e inédita aqui no Skataplá: o Skarrapatos foi o primeiro grupo a filmar TODA a participação deles no programa. Aqui embaixo você assiste aos 4 vídeos com a gravação, mais os bastidores do que rola no estúdio durante as músicas. Imperdível pra quem é curioso e sempre quis saber como é a gravação do Skataplá.




2 comentários:

  1. Fala Romani...tem os primeiros programas do Skataplá no antigo site da Brasil, não sei se ajuda...segue o link:
    http://www.brasil2000.com.br/under_c/podcast.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns dos programas antigos em outro computador. Vejo se consigo pegá-los para upar.
    Abraços

    ResponderExcluir