quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Skataplá #52 - Especial de covers

Quando o Skataplá comemorou um ano de vida fizemos uma promoção onde os ouvintes iriam escolher os covers que mais gostaram nos programas que ouviram nesses 12 meses. A promoção não foi o que a gente esperava e é exatamente por esse motivo que o Skataplá #52 começa com uma bronca aos ouvintes e internautas. Apesar dos pesares, o programa continua firme e forte e traz uma seleção matadora das melhores versões que passaram por aqui nessas 51 edições. Esperamos que vocês gostem (e que continuem nos ajudando a disseminar o ska por aí).

Skataplá #52 (Especial de covers) - Download aqui


The Specials - Pressure drop (Toots & the Maytals)
Mr. Rude - Patrulha noturna (Os Paralamas do Sucesso)
The Pietasters - Big balls (AC/DC)
Jolly Boys - Rehab (Amy Winehouse)

Amy Winehouse - Hey little rich girl (The Specials)
Peixoto & Maxado - Maria Bethânia (Caetano Veloso)
Fishbone - Date rape (Sublime)

Pauline Black -I can see clearly (Jimmy Cliff)
Streetlight Manifesto - Just (Radiohead)
NOFX - Radio (Rancid)
Skuba - O médico e a moça (Professor Antena)

Reel Big Fish - Take on me (A-Ha)
The Spankers - Mas que nada (Sérgio Mendes)

3 comentários:

  1. acho que ficou faltando os brothers da Brazov com a musica da banheira do gugu! rs

    ResponderExcluir
  2. "Nem eu tenho um par de inngressos! Só tenho um pra mim..." - ri muito com essa!

    ResponderExcluir
  3. Ficou maneiro esse! Legal a do Fishbone e do Streetlight, mas os Jolly Boys são um achado.

    ResponderExcluir