quinta-feira, 10 de março de 2011

Streetlight Manifesto no Brasil...


Update: a produtora Webrockers confirmou a vinda do grupo ao Brasil, mas diz que a turnê vai ser realizada em agosto. Mais informações em breve. - Via ZonaPunk

Será? De acordo com a The Agency Group, empresa responsável pelo agendamento de shows da banda de New Jersey, está tudo confirmado. O Streetlight Manifesto vem ao Brasil pela primeira vez para três apresentações: dias 15 e 16 de julho em locais a serem anunciados, e no dia 17 de julho no Carioca Club em São Paulo. Agora só falta a confirmação no site oficial da banda.

Na estrada desde 2002, o Streetlight Manifesto é formado por ex-integrantes das bandas Catch 22 e One Cool Guy, e é um dos principais nomes do skacore da atualidade. O grupo tem uma demo e 4 álbuns lançados. O último deles, "99 Songs of Revolution" (2010), que traz uma compilação de covers de bandas que inspiraram o grupo. O Streetlight Manifesto tinha uma turnê brasileira marcada pra 2009, que posteriormente acabou sendo cancelada. O motivo? Medo da gripe suína!

Pra baixar o último album de covers do Streetlight Manifesto, clique aqui. Abaixo você confere um dos meus clipes favoritos da banda. E no Skataplá dessa sexta (11/03) você ouve um pequeno especial com sons de um dos melhores grupos da terceira onda do ska.



10 comentários:

  1. nao acreditoooooooo!!
    uma das melhores bandas :D
    mtoooooo legal!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá DENIS E GUI, ouvi no programa passado que ninguem está comentando no blog, deixa eu dar uma sugestão pra voces:
    Aqui no blogspot é meio chato pra comentar, voce tem que ter alguma conta no google....e acho que o pessoal fica meio com preguiça de fazer todos os passos.

    Tenho um blog no wordpress(WWW.wordpress.COM), é de graça também e bem facil de comentar, não tem nada a ver com ska mas tenta comentar lá pra ver... é Simples....http://arenadotimao.wordpress.com/
    as visitas aumentaram pra caramba e hoje com pouco mais de 1 ano de blog estou chegando a 60 mil visitas.
    Fica a sugestão pra voces rude boys...
    E O PROGRAMA ESTÁ SENSACIONAL...
    ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lá vou eu morrer do coração de novo! hahahaha Aprendi a cruzar até os dedos dos pés, para que isso se confirme! hahahah
    A pessoa tem até tattoo, realizem! rs!

    ResponderExcluir
  4. PRETENDO PERDER MINHA DIGNIDADE, OQUE ME RESTA DELA, NESSE SHOW!

    ResponderExcluir
  5. EAEEE queria muito ir
    minha banda preferida de skacore
    mas nein vai dar to "duro"..

    sou um dos donos do SKAnguru
    vim agradecer por ter colocado o blog na recomendações
    programa skataplá é maravilhoso.. parabéns

    ResponderExcluir
  6. Mal posso esperar, vai ser muito foda.

    ResponderExcluir
  7. EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!! VOU VOU DEMAIS!!!

    ResponderExcluir