sexta-feira, 18 de março de 2011

Skataplá #39 (com Skarrapatos KO)


Sei que eu tô atrasadaço com a postagem dos programas aqui no blog, mas meu notebook deu chabu e no meu trabalho o blogger é bloqueado. Me sobrou a casa da minha mãe. E é daqui que estou postando o Skataplá #39. Era pra ser um programa "normal", mas contou com uma rápida participação dos caras do Skarrapatos KO, que invadiram nosso estúdio para lançar o segundo CD, "De onde não se espera nada, é que não acontece coisa nenhuma".

Para ver mais fotos da visita, só ir no nosso Flickr. Não deixe de visitar também o site da nossa fotógrafa oficial, Jakelyne Lechinewski.

Skataplá #39 (com Skarrapatos KO) - Download aqui


Dancehall Crashers - Shelley
The Specials - Concrete jungle
Byron Lee & the Dragonaires - Jamaican ska

Fusile - No puedo pagar (a step behind to loose)
Los Hermanos - Tenha dó
Superchaiz - Salatiel

Skarrapatos KO - Johnny be good (Chuck Berry)
Ruder Than You - Paranoid (Black Sabbath)
Desmond Dekker - You can get it if you really want (Jimmy Cliff)

Streetlight Manifesto - We will fall together
Streetlight Manifesto - Would you be impressed?
Streetlight Manifesto - Linoleum

Um comentário: