quarta-feira, 23 de março de 2011

Skataplá #40 - Especial de St. Patrick´s Day


Ergam seus copos e brindem comigo: o Skataplá especial do "Dia de São Patrício" finalmente está no ar. O penúltimo programa transmitido pela Brasil 2000 FM foi todo gravado em clima de pub, com uma pint de Guinness ao lado. Pra entrar no clima, só dar play, dar uns goles e só parar quando se sentir na Irlanda ou começar a ver leprechauns. Então pegue o seu trevo de 4 folhas pra dar sorte e divirta-se.

PS - Eu sei que eu ainda estou devendo o Skataplá #39, mas deu um problema com o arquivo e eu estou esperando o pessoal da rádio me mandar de novo. Achei melhor não ficar fazendo vocês esperarem pelo #40 por uma simples questão de ordem, né?

Skataplá #40 (Especial de St. Patrick's Day) - Download aqui


Dropkick Murphy's - The Spicy McHaggis Jig
Keltic Cowboys - Kiss my Irish ass
The Pogues - Whiskey, you're the devil

Ketamina - Louco dos 7 mares
Gramofocas - Quando eu for pra Irlanda
Matanza - Estamos todos bêbados
Lomba Raivosa - R$22,00

Dr. Demonto - In heaven there is no beer
Great Big Sea - It´s the end of the end world as we know it
The Mahones - Whiskey in the jar
The Dubliners - Finnegan's wake

Flogging Molly - Drunken lullabies
The Real McKenzies - Farewell to Nova Scottia
Dropkick Murphy's & Mighty Mighty Bosstones - I'm shipping up to Boston




6 comentários:

  1. Malandragem, foi fodido!
    Valeu mesmo, mais uma vez o apoio!

    Testa
    http://www.lombaraivosa.com

    ResponderExcluir
  2. Tamos juntos nessa...msm sendo o penultimo programa 107.3 o blog espero q permaneça para a alegria dos skamadas ai heheheh

    ResponderExcluir
  3. "CULTURA, A GENTE VÊ POR AQUI!!!"

    ResponderExcluir
  4. uma pena um programa desses acabar (pelo menos no rádio)... triste mesmo.

    mas obrigadaço por esse programa lindo que foi esse de celtic punk, foi foda!

    ResponderExcluir
  5. A musiquinha de abertura... o melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos UMA pessoa reparou na musiquinha de abertura hahahahaha

    ResponderExcluir