quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Brasileiro irá produzir novo clipe do Slackers

Após o show do último domingo (5) em São Bernardo do Campo, o Skataplá teve a oportunidade de conversar com Dave Hillyard, Saxofonista da banda The Slackers. O contexto da conversa envolveu um fato no mínimo curioso.

Alguns anos atrás, um amigo, Daniel Manguinha, fez uma animação despretensiosa da música Alone Again. O vídeo ficou bem legal e teve boa aceitação do público, tanto que o próprio Dave encontrou no youtube e deixou um comentário aprovando o mesmo.



Terminado o show, tivemos acesso ao camarim da banda e fomos apresentar o criador da obra, Daniel Manguinha, ao Dave Hillyard.

Chegamos um pouco tensos por se tratar do cara do Slackers, sem saber exatamente o que falar. Mas o Dave foi muito receptivo à nossa abordagem e quando falamos que aquele carinha barbudo era quem tinha feito o clipe da Alone Again, ele se lembrou na mesma hora e com um grande sorriso no rosto agradeceu e parabenizou o Daniel.

A conversa se desenrolou em torno do clipe e da animação e foi cogitado pelo próprio Dave um novo vídeo de uma das músicas mais recentes. As palavras de Hillyard foram: “Escolha uma de sua preferência, gostaríamos muito de ter um novo clipe”.

Após a conversa, os caras trocaram contatos, fizeram pose pra foto, se abraçaram e agradeceram mutuamente. Pois bem, a carta branca foi dada. Agora é esperar para conferir um novo clipe do Slackers produzido por um brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário