quinta-feira, 21 de julho de 2011
Skataplá #51
terça-feira, 19 de julho de 2011
Skataplá no Scream & Yell
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Resenha: Skarraiá no Hangar 110
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Promoção: Streetlight Manifesto em São Paulo
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Skataplá #49 (com Thiago DJ)
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Família Gangsters mostra rotina de carroceiros de São Paulo em novo clipe
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Resenha: Dancing Mood em São Paulo
Existem alguns shows gringos que são
imperdíveis e sabe-se lá quando teremos a chance de ver novamente. Para todo amante da música jamaicana, com certeza, o show do Dancing Mood é um deles.
Era pouco mais de uma da manhã. O palco estava montado , a casa cheia e as primeiras notas começavam a ecoar no Bleecker Street. Catorze músicos lotavam o palco, e muito a vontade, começaram a tocar afinadíssimos. Nesse momento já dava pra ter certeza da diversão que a noite proporcionaria e de que ninguém conseguiria ficar parado. Dançar era inevitável.
Durante toda a noite, a banda misturou temas próprios com releituras de clássicos do jazz e do ska. Entre elas, "Take five" (Dave Brubeck), "Night in Tunisia" (Dizzy Gilespie), "Latin goes Ska" e "Confucious" (Skatalites) e a belissima e bem-humorada versão de "Fantasy" do Earth, Wind& fire (com certeza você se lembra desse som. Compare a versão original com o cover do Dancing Mood).
O clima da festa só esquentava a cada solo ou momento de improviso, que diga-se de passagem, eram riquissímos harmonicamente e tecnicamente. A galera ia ao delírio e cantava junto os arranjos de sopro dos temas mais conhecidos.