sábado, 2 de abril de 2011

Skataplá #41 (o último Skataplá na rádio)

Vamos direto ao que interessa: o último Skataplá na rádio. Não vou agradecer todo mundo de novo porque a gente já fez isso nesse programa (até demais). Confesso que me emocionei tanto durante a gravação, quanto durante o tempo em que ele foi ao ar, com os comentários de vocês no Twitter e no Facebook. Como eu sempre gosto de dizer, vocês são FODAS.

Quem AINDA não sabe porque o Skataplá saiu da rádio, pode ler nesse post aqui. Lembrando que nós continuamos ao vivo toda sexta-feira, às 9 da noite, no site da Brasil 2000 (com reprise no sábado às 7 da noite). E vamos que vamos porque o ska não pode parar.

Skataplá #41 - Download aqui



The Toasters - Don't let the bastards grind you down
Desorden Publico - Combate (portuguese version)
Skatalites - Simmer down

Firebug & B-Negão - Injustiça
Skarrapatos KO - Só fazendo amor cê diz que presto

Pato Fu - Ska (Os Paralamas do Sucesso)
Skuba - O médico e a moça (Professor Antena)
Reel Big Fish - Talk dirty to me (Poison)

Streetlight Manifesto - Receiving end of it all
Boi Mamão - De novela

5 comentários:

  1. Foi o último Skataplá na rádio, mas o primeiro de muuuuuuitos na internet! Vcs são FODA!!! Agora vcs merecem um programa na TV e acho que não vai demorar muito...talento e inteligência vcs já têm...é...tá....mais talento que inteligência....(brincadeira) Sucesso SKATAPLÁ!

    ResponderExcluir
  2. aaeeeee valeuuuuu to ouvindo agora... parabéns por querer continuar na internet... vocês são fodas

    ResponderExcluir
  3. Valeu povo!!
    vamo que vamo!
    =)
    pick it up
    pick it up

    ResponderExcluir
  4. Se eu disser que gostei do cover da Cher (versão ská).... tenho que ficar preocupado?!

    ResponderExcluir
  5. Mans, rolava uma enquete pra saber qtas pessoas ouviam na radio e qtas ouviam aki, eu mesmo dont give a fuck pra fm, ouvi TODOS os progr (que eu achei pelo menos) na web, sempre perdi o horario da radio rs..

    ResponderExcluir