segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Skataplá #27 (com Chris Murray)

Foto: Jakelyne Lechinewski

Update: quer ver mais fotos do Chris Murray no Skataplá? Só ir lá no nosso Flickr, onde você também confere a passagem de Marky Ramone e muitos outros pelo programa. Todas as fotos foram tiradas pela nossa fotógrafa oficial, Jakelyne Lechinewski.

Eu nunca sei o que escrever quando tenho que postar um programa. Acho que tenho que começar a levar mais a sério o bordão "menos papo, mais música, mais ska" e ir direto ao assunto. Ou não? De qualquer maneira, essa semana tivemos a participação mais que especial de Chris Murray no Skataplá. O músico canadense fez uma turnê por 8 cidades brasileiras e no final ainda arranjou um tempinho pra participar do nosso programa.

Como não podia deixar de ser, fizemos um especial com várias músicas do Chris Murray. Também tocamos um som de sua ex-banda, King Apparatus, e apresentamos a principal banda de ska do Canadá: Planet Smashers, que inclusive já foi produzida pelo próprio Chris.

No bloco nacional, uma novidade: tocamos um som que acabou de sair do forno. A música "Ska" da banda Made In Paradise, daqui de São Paulo. Conheçam o som dos caras e aproveitem para se divertir com o nosso inglês tosquíssimo na entrevista com o Chris e com a versão brazuca de um clássico do Roxette. Para baixar o programa, clique aqui.


Skataplá #27 (com Chris Murray)

Chris Murray - Rock steady
King Apparatus - Hospital waiting room
Chris Murray - Switchblade to soul

Skuba (part. Thaíde) - Endividado
Made in Paradise - ska

King Blues - We do the ska
Randal Grave - Listen to your heart

Planet Smashers - Life of the Party
Chris Murray - Let there be peace

PS - Como não podia deixar de ser, eis o nome dos vencedores da promoção dessa semana: Bruna Ferrão e Mariana Moura Cruz, cada uma de vocês vai levar pra casa um CD "So many roads" e um adesivo Skataplá.

3 comentários:

  1. Bah fico legal o programa, só somzera rolando nesse programa...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito Muito Muito legal!!!! =)
    Parabéns ao Skatapláaa!!!!
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah imaginem q eu n escutei no dia???
    Estava apresentando meu tcc em banca nesta hora =\\\\\
    Massss *O* Chris Murray!! Sou mto fã dele ahaha me empolgo.

    Skatapla cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir