quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pepper Pots para crianças...

Tá vendo essas três garotas aí do lado esquerdo? São as moçoilas do Pepper Pots, um trio vocal da região da Catalunha, na Espanha, que mistura ska com soul music (não confundir com a outra Pepper Pots, secretária do Tony Stark).

Pois bem, elas acabaram de gravar uma música para o programa infantil Yo Gabba Gabba (que até onde eu sei, não vai ao ar aqui no Brasil). Eu nunca ouvi falar do programa, mas nada melhor do que saber que a nova geração está tendo acesso a boa música.

A música fala sobre amizade, e apesar delas não aparecerem no clipe, em um determinado momento, uma garotinha dá o ar da graça usando vestido e penteado característicos do trio catalão. Coisa mais fofa!



5 comentários:

  1. Fala Rapaziada

    Os Aquabats e Aggrolites tocaram nesse programa, se não me engano o Fat Mike (Nofx) tocou uma música eu um violão nesse programa. Destaco a versão de Banana regravada pelo Aggrolites para o Yo Gabba Gabba, incentivando a mulecada a comer banana, vale a dica do video. (http://www.youtube.com/watch?v=gGPIhCyI0ik)

    Esse tipo de atitude ainad me dá um pouco de esperança na geração que está vindo (essa que está aí já se perdeu em crepúsculos e restarts)

    Quanto ao Pepper Pots, essas moças são espetaculares, vcs poderiam tocar no programa.

    Um forte abraço!

    Torviska

    ResponderExcluir
  2. Grande Torviska! Valeu pelas informações. Vou fazer um update com esses vídeos. Confesso que fiquei com preguiça de procurar hahahahaha.

    Romani

    ResponderExcluir
  3. Só queria dizer que eu casava com as 3...ao mesmo tempo!
    =)

    Mosaner

    ResponderExcluir
  4. eu montaria com elas uma banda de ska o nome que vem na cabeça é ninfetska UASuHASuhAUShUShUSAH

    ResponderExcluir
  5. bem, eu tb casaria com as 3 ao mesmo tempo!!!

    concorrência...hehe

    ResponderExcluir